Tacinha Araguaia terá 15 partidas de vôlei masculino e feminino neste sábado

Competição é organizada pela SEMEL e traz novidades como a disputa do vôlei adulto masculino e feminino

Por Marcos Cardial | Assecom/AIA

Tacinha Araguaia terá 15 partidas de vôlei masculino e feminino neste sábado

A 27ª Tacinha Araguaia de Futsal e Vôlei terá mais uma rodada no Ginásio de Esportes Jerônimo Samita Maia, o “Samitão”, no Bairro Aeroporto. Novidade na edição 2018, o vôlei masculino e feminino adulto terá 15 jogos neste sábado (11) com início às 08h (horário de Brasília). A organização é da prefeitura do município de Alto Araguaia (415 km de Cuiabá), por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), via Coordenadoria de Esportes e Lazer.

São sete equipes no masculino e feminino, ambos divididos em duas chaves. Na chave ‘A’ do vôlei masculino estão as equipes Projeto Vôlei, Alto Garças, Alto Taquari e Araguaia Vôlei. Integram a chave ‘B’, Colégio Alfredo Nasser, Alto Araguaia e Vôlei AIA. Pelo feminino Vôlei Arlinda, Rotary 1 e Vôlei Taquari estão na chave ‘A’ e na ‘B’ estão Vôlei Santa Rita, Rotary 3, Alto Garças e Rotary 2.

Jogam neste sábado pelo vôlei masculino Alto Araguaia Vôlei x Projeto Vôlei; Vôlei AIA x Colégio Alfredo Nasser; Projeto Vôlei x Alto Garças; Alto Araguaia Vôlei x Vôlei AIA; Araguaia Vôlei x Alto Garças e Colégio Alfredo Nasser x Alto Araguaia Vôlei. Pelo feminino Rotary 2 x Rotary 3; Vôlei Arlinda x Rotary 1; Rotary 3 x Alto Garças; Rotary 2 x Vôlei Santa Rita; Alto Garças x Vôlei Santa Rita; Vôlei Santa Rita x Rotary 3 e Alto Garças x Rotary 2.

“Serão os primeiros jogos do vôlei masculino e feminino. Apostamos na modalidade para atender nossos atletas. Temos um bom número de equipes e esperamos jogos bem disputados. Aproveitamos para convidar a comunidade a participar com a gente”, disse o coordenador de Esportes, professor Herasmo Borges.